COLUNAS



#Gostei

Sons antigos, novos ou que não foram publicados no blog mas fazem a gente querer ouvir mais vezes, estes sons vem pra #Gostei.



#Live

Várias apresentações ao vivo, recentes ou mais passadas compõem a #Live, que já está no blog com temporadas desde 2012.



#Remix

As músicas mais executadas do momento foram apresentadas em uma versão diferenciada e super animada com a #Remix.



#VC no iLikeIt

Na #VC no iLikeit os leitores que tomavam a posição de editores do blog e mandavam o texto, imagens e links do post!



A Mais

Na A Mais os leitores viam um resumo das principais polêmicas das celebridades na semana, sempre com muita crítica e, às vezes, humor. Esteve no iLikeIt entre 2012 e 2014.



A Semana no iLikeIt

Esta coluna trazia os links de todas as postagens da semana no blog, resumindo os posts e facilitando o acesso ao conteúdo da semana.



Achados na Hot 100

A Achados traz todas as semanas algumas músicas da Billboard Hot 100 que valem um play mas não foram postadas no blog ou não ganham muito destaque entre o público.



Causômetro

A Causômetro teve 50 edições e integrava a A Mais. Basicamente, era uma parada que listava os artistas mais polêmicos do momento com base em vários atitudes deles que repercutiam na mídia.



Clipe

O forte do blog são os lançamentos musicais e seus vídeos. Na Clipe são mostrados os novos videoclipes lançados, sempre que possível no dia que saem!



Clipes Bem Bolados

Quando a produção ou enredo de um clipe é notável ele ganha o selo do blog de Clipe bem bolado.



Código Pop

A cada semana elaboramos uma senha e damos cinco dicas referentes a ela. Quem acerta o código ouve uma playlist especialmente preparada com músicas relacionadas à senha.



Como o Mundo Seria Sem

Já imaginou o mundo sem internet? Ou sem o dinheiro?
São esses os questionamentos que a gente se faz nesta coluna, também refletindo da importância que as coisas tem em nosso dia-a-dia.



Conheça

Mesmo que com raras edições, na Conheça nós te apresentamos artistas ou bandas novos ou desconhecidos que consideramos bacanas e achamos que você deve conhecer.



Cover

Com temporadas desde 2015, a Cover também mostra artistas desconhecidos que mandam super bem fazendo versões inspiradas em músicas já conhecidas.


Desconcertados

O web reality-show mais desconcertado da internet aconteceu em 2012 aqui no blog. Na ocasião, 10 personagens fictícios foram confinados em uma casa no faroeste e tiveram que conviver juntos; claro que deu muita polêmica.



Em Cartaz

Os filmes que estreavam na semana eram divulgados todas as quintas-feiras no blog com a Em Cartaz, que ficou por aqui entre 2012 e 2013.



Enquete

Quando o iLikeIt quer saber a sua opinião sobre qualquer coisa a gente lança enquetes, seja por curiosidade ou até mesmo pra ter como base para escrever nossas postagens.



Especial Artista

Um apanhado da vida e carreira dos artistas homenageados era feito na Especial Artista, quase um dossiê, incluindo a nossa avaliação pessoal.



Estilo

Na Estilo a gente geralmente comentava (de forma bem amadora) o uso de algumas roupas e acessórios que podem ser facilmente incluídos na nossa rotina.



Eu Indico

Mesmo não sendo nem um pouco especialista em cinema, e quase não tendo ido mais assistir nada lá, dentro da Eu Indico a gente diz se pelo menos vale a pena assistir aquele filme que ainda está em cartaz.



Férias é no iLikeIt

Durante as férias de colégio, faculdade ou trabalho o iLikeIt preparava playlists especiais com hits do momento a cada dia para você curtir no seu tempo de folga.


Filme pro F.D.S.

Nada mais gostoso de se fazer no frio do que assistir um filminho com muita pipoca enrolado em um cobertor no sofá. Foi este o motivo de criarmos esta coluna com temporadas especiais no inverno, indicando filmes propícios pra isso.


Flashback

A coluna semanal mais antiga do blog (que já está conosco desde o dia da abertura do iLikeIt) traz a cada semana pelo menos duas músicas de mais de três anos atrás, nos trazendo várias lembranças pessoais daquele período.



Flashback Nacional

A versão nacional da Flashback traz músicas de artistas brasileiros que foram sucesso há pelo menos três anos. As temporadas nacionais já tem edições desde 2013.


Giro das Estrelas

O Giro das Estrelas é idealizado e escrito pelo J. Lucas desde 2012, sendo a segunda coluna semanal mais antiga do blog ainda em atividade. É nela que você confere um apanhado geral do que acontece pela semana no mundo da música.



Grandes Obras da Engenharia

Bom engenheiro que sou, tenho obrigação de valorizar a profissão e nada mais concreto em um blog do que mostrar obras geniais que existem mundo afora.



Hot 10

Listas que mostram os melhores e piores nas categorias mais impensáveis vem parar aqui na Hot 10, que já teve duas temporadas desde 2015.



Hot 10 Celebridades

Esta foi uma temporada especial da Hot 10 na qual a cada semana era escolhida uma celebridade para mostrarmos 10 curiosidades interessantes sobre sua vida e carreira.



It's New

Juntamente com a Clipe, a It's New mostra os lançamentos musicais do momento quando eles ainda estão fresquinhos.



Jornal iLikeIt

No Jornal iLikeit nós indicamos notícias que são o assunto do momento e que tem relevância para o seu cotidiano.



Lives Icônicos

Nesta coluna temporária nós desenterramos algumas apresentações ao vivo que marcaram a época trazendo para o público relembrar estes ícones. 



Maratona

A cada semana um artista já consagrado ou que é sucesso no momento é homenageado com uma playlist especial de seus melhores sons, e você curte as músicas e clipes selecionados!




Maratona 2.0

Os nomes mais notáveis do pop ganham a edição 2.0 da Maratona, onde atualizamos a playlist com 50 músicas!




Mashup

A junção de músicas pode gerar um resultado super bacana e algumas pessoas conseguem fazer isso muito bem. Por isso que nós damos uma busca na internet atrás dessas misturas e colocamos aqui no iLikeIt.



Medida da Fama

Todos conhecemos muitas celebridades por foto e vídeo, mas você imagina que altura elas tem pessoalmente?
É isso que o blog mostra na Medida da Fama, a estatura de várias celebridades da música, cinema, TV e socialites.



Melhores do Mês

Os melhores lançamentos musicais de cada mês eram reunidos em uma postagem especial mensal.



Mix

A Mix é a casa das nossas colunas temporárias.
Atualmente tem duas edições semanais, na segunda e sexta-feira, onde você confere um conteúdo diverso apresentado temporariamente no blog.



Música do Verão

Um concurso em que os leitores do blog elegem a música que, em sua opinião, fará sucesso durante a temporada mais badalada do ano.
O MDV já teve sete edições, sempre no fim de cada ano.


Nas Paradas

Sabe aquela música que você ouve toda hora na rádio, ou que todo mundo sabe cantar? Então, na Nas Paradas você vai saber em que posição da Billboard aquele hit está. Pode ser só o desempenho de uma música, quanto as vendas dela ou o quanto um álbum está vendendo.



Os Melhores Game Shows do Brasil

Esta coluna trouxe ao blog uma série de postagens especiais sobre game shows que já tiveram ou ainda tem edições no Brasil, relembrando os formatos e algumas imagens e vídeos de cada um.



Pois Fique Sabendo

Curiosidades relevantes para o seu conhecimento e também algumas desnecessárias são trazidas semanalmente ao blog na Pois Fique Sabendo.



Pop Quiz

Você acha que sabe tudo sobre o pop?
Pois tem que testar seus conhecimentos no Pop Quiz, o game do iLikeIt no qual você tem 10 perguntas por semana referentes a um tema e, no fim, descobre em que nível anda a sua sabedoria sobre o tema.



Por Trás das Câmeras

Grandes produções de videoclipes são reflexo também do empenho de seus diretores, e são eles e seus trabalhos que você conhece a fundo na Por Trás das Câmeras, escrita pelo J. Lucas.



Pra Pensar

As vezes é bom sair do nosso mundo e perceber algumas coisas que estão acontecendo aí fora.
Situações de diversas naturezas eram trazidas pra gente pensar um pouquinho a respeito nesta coluna.



Premiação no iLikeIt

Premiações de qualquer natureza sempre movimentam a internet. Na Premiação no iLikeIt os leitores acompanhavam em tempo real a repercussão do prêmio na rede social mais democrática de todas, o Twitter.




Que Sacanagem

Algumas situações desagradáveis que celebridades ou pessoas comuns passam e viraliza na internet vinham parar na Que Sacanagem.


Servidos?

Na rotina estressante do nosso dia-a-dia um dos hobbies mais relaxantes e gostosos que se pode ter é cozinhar.
Agora o blog mostra receitas simples que você pode fazer pra, além de se distrair, também degustar.



Super Buzz

A Super Buzz trazia um resumo dos memes e assuntos do momento que eram o alvo de comentários da semana, sempre com os principais tweets relacionados aos temas.



Supremo Tribunal do Pop

Clipes, músicas, polêmicas... Tudo isso pode virar um caso e render audiência no Supremo Tribunal do Pop, que tem defesa, acusação e usa a opinião do pessoal do Twitter como júri popular.



The Best Of iLikeIt

O TBO iLikeIt foi uma premiação que contava com os votos do púbico para eleger os melhores que passaram pelo blog no período de um ano em várias categorias.



Top 3

Com 201 edições, o Top 3 esteve no blog por quatro anos e reunia os melhores lançamentos musicais e clipes da semana postados no iLikeIt.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...